quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ENTREVISTA - ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS





Entrevistados:  Stefani (16 anos), Jhonny (15 anos), Adriano (17 anos).

1) O que vocês acharam das atividades propostas ?

Stefani: Gostei muito das atividades e a oportunidade de estar aqui junto a vocês futuros professores.

Jhonny: Gostei muito das propostas e também observei o trabalho de equipe de vocês.

Adriano: Gostei muito das aulas, ha muito tempo não  fazíamos uma pratica assim.

2) Qual das atividades você mais se identificou?

Stefani: Adorei todas elas, mas a que me identifico é o voleibol.

Jhonny: Identifico-me com o futebol.

Adriano: As Lutas são o que mais me agradam.

3)Você já teve alguma experiência anteriormente com a atividade ?

Stefani: Sim, sempre que tenho a oportunidade de jogar voleibol na escola eu participo.

Jhonny: Sim jogo futebol em uma escola a quatro anos.

Adriano: Não, nunca pratiquei Muay Thai . Há a três anos atrás fiz aulas de capoeira durante um ano.

4) Quais conceitos  você tira das aulas para a sua vida pessoal ?

Stefani: Conceitos sociais como o respeito ao próximo

Jhonny: Conceitos importantes como o trabalho em equipe.

Adriano: Conceito de disciplina também é muito importante para todos nós.

5) Cite alguma atividade que você gostaria que estivesse presente numa proxima aula como essa:

Stefani: Gostaria que houvesse uma aula de dança.

Jhonny:  Queria muito ter a oportunidade de participar de uma aula de natação.

Adriano: Gostaria muito que tivesse uma aula sobre musculação ou outra atividade do tipo.


Pergunta para o professor

Professor: João

O que achou do evento proposto?

João: O evento foi muito agradável, mas houve algumas falhas na organização dos materiais e com isso perdeu-se um pouco do tempo para as aulas, coisa do dia a dia normal. Numa  escala de 1 a 10 minha nota seria 8.






Nenhum comentário:

Postar um comentário