domingo, 23 de outubro de 2011

CALOURADA UNIVERSO

Pessoal está quase chegando o Grande Dia...
Vai ter uma dupla sertaneja e samba e pagode e nos intervalos um Dj.
45masculino e 35 feminino.
Vendas até quarta feira dia 26/10/2011
Liguem ou me procurem no 3° Período 8836-7432 ou 9426-7584 Camila

RELATÓRIO - PUXADA NA REDE

               Aconteceu no Teatro Marília um espetáculo de musica com participação de Batuque comum de viver.
Na apresentação tinha 10 crianças da Apae-BH e seu professor leonardo.
Elas tocaram com muita empolgação meu Brasil Brasileiro. O show foi uma homenagem para os professores que estão em busca dos seus direitos. Cantaram e tocaram o hino nacional com muita exuberância e também cantaram e dançaram uma versão do grande Tim Maia.
 Depois do grande espetáculo de musica podemos ver o teatro musical " PUXADA DE REDE ". O teatro contava a rotina de pescadores pessoas simples que viviam no litoral e sobreviviam da pesca. O teatro musical destacava a musica, a poesia e a dança.
Todos estavam devidamente com seu figurino trazendo mais beleza para a peça musical.


Camila Paiva Magalhães

domingo, 16 de outubro de 2011

RELATORIO

Relatório
Musical “puxada de rede”
Grupo APAE-BH

Grupo musical que apresentou a historia de José e seu grupo de pescadores, pessoas que viviam no litoral e sobrevivem através da pesca. Um dia comum de trabalho José e os outros pescadores foram trabalhar, mas quando o barco deles voltaram a esposa de José teve a infeliz noticia de que seu marido havia morrido, eles disseram a ela que a sua vida havia sido retirada pelo mar. A esposa de José e os outros pescadores prepararam o seu enterro, todos estavam muitos tristes pela perda. A esposa do pescador pediu então ao espírito folclórico Iemanjá para que trouxesse seu marido de volta, o pedido foi então aceito pela rainha das águas e o pescador voltou a vida.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

MUSICAL: “ PUXADA DE REDE “

RELATORIO


É um Grupo de atores formados pela APA-E, pessoas com necessidades mentais e físicas, o intuito da APA-E em trabalhar com essas pessoas é usar técnicas e exercícios que possam moralizar a expressão corporal e a musicalidade dos alunos, incetivando o desenvolvimento e ampliação de sua performance, com isso os alunos adquirem maturidade e reconhecimento as suas potencialidade.
           Peça apresentada no teatro Marilia  as 20:00 horas do dia 27 de setembro de 2011, conta a historia da vida de pescadores,pessoas muito simples que vivem no litoral,saem de suas casas muito cedo com  destino ao mar  em busca de seu meio de sobrevivência a pesca. Todas as vezes  que saem para o mar rezão para yemanjá, pedindo  proteção para que possam voltar  são e salvos ,ela aparece durante a peça para reviver um dos pescadores que é muito devoto a ela .A peça  é uma mistura do flocore com a realidade,destacando a musica, a poesia e a dança.